O que podemos fazer pela sua empresa
ESPECIALIDADES
15 98107-0051 | contato@mvassessoria.com.br
O que podemos fazer pela sua empresa
ESPECIALIDADES
Conciliações patrimoniais e de resultados para geração de balanços e demonstrativos financeiros aos gestores, clientes, fornecedores, investidores e bancos.
Escrituração fiscal, apuração de tributos, obrigações acessórias e inteligência tributária aplicada ao seu regime e atividade.
Processamento de folha, adiantamento, férias, 13º, rescisões, encargos e apoio consultivo em rotinas de RH.
Conciliação, organização, agendamentos de contas a pagar e receber, Emissão NF, boletos, relatórios de fluxo de caixa e análises de DRE.
Abertura de Nova Empresa, Alterações Contratuais, Arquivamento de Acordos Societarios, Balanços para Licitações Publicas, Distribuição de Lucros, Alvará de Funcionamento, Emissão de Certidões Negativas e Certificado Digital.